Um Dia Feliz - Nosso casamento

By Mary Riguetti - 9/21/2012 08:34:00 PM

Parecia tudo um sonho, tão lindo, tão perfeito, nem quando eu fechava os olhos antes de dormir imaginava tudo tão belo. 

Umuarama, 11 de agosto de 2012.

5:30 h - O despertador começa a tocar, levanto-me lentamente e confiro a data no celular. É realmente dia 11 de agosto, o dia tão sonhado e esperado. Corro para o chuveiro e tomo um banho demorado, pensando em tudo e ao mesmo tempo, sem pensar em nada.

6:00 h - Mamãe e papai chegam em casa, agitadíssimos como sempre, falando que estavam atrasados e começando a tirar panelas de dentro de uma caixa, para adiantar as coisas do almoço.

6:55 h - Chego até o lugar combinado com o maquiador e vejo tudo fechado, bate um desespero, começo a pensar que ele não chegará, que não dará tempo de me arrumar para a tão esperada data.

7:00 h - O maquiador chega com olhinhos inchados e rosto cansado, abre o estúdio e começa a mexer no meu cabelo, depois maquiagem, enquanto Fernando observa e fotografa todos os detalhes.

8:50 h - Saímos correndo do estúdio e eu toda desesperada como sempre achando que não daria tempo de chegar ao cartório, ao som de Puggy - How I Needed You (ele colocou essa música para tocar porque sabe que me deixa mais calma).

9:00 h - Chegamos no cartório, vejo todas aquelas pessoas queridas e bate um medinho, misturado com desespero, alegria, vontade de chorar... Todos os tipos de emoções juntas em um só momento.

9:05 h - O juiz de paz nos chama para entrar, assinamos os papéis e fomos declarados Casados. CASADOS. C-A-S-A-D-O-S. No momento, eu não enxergava ninguém, só ouvia a palavra casados ecoando em minha mente.

9:15 h - Depois de casados, tiramos algumas fotos e tenho certeza que as imagens dizem mais que minhas palavras. 

   
        
  

          
   
  
 
  


Veja também:

6 comentários

  1. adorei o casamento de vocês! e realmente seu vestido foi muito lindo <3
    ficou muito legal ele também de suspensórios!

    ps: adorei o nome do blog ser uma referência a UP. é um dos meus filmes favoritos <3

    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Ao lembrar desse dia é inevitável não sorrir! A alegria estava evidente no rosto de cada um. Vocês passaram por esse dia com uma maestría unica, planejaram tudo nos minimos detalhe e o fizeram com toda dedicação, por isso será inesquecivel.

    ResponderExcluir
  3. Mary, que coisa linda! Adorei muito!

    Se depois quiser me mandar as fotos, tenho certeza que seu casamento virará um post lindo para o Dona das Coisinhas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que amor o teu blog, querida *-* E que amor esse casório :)

    Beijos mil e muitas felicidades pra vocês ♥

    ResponderExcluir
  5. Achei tudo tão perfeito e aquilo que eu estava a procura, me serviu de motivão pra preparar o meu, amei todos as detalhes.... e vou copia- los... felicidades milll pra vcs

    ResponderExcluir
  6. Ameii tudo cada detalhe minha cara ameiiii por demais!!!!!! mãos a obra 1 de junho esta chegando =D linda a sua historia tudo perfeito FELICIDADES MILLL ♥

    ResponderExcluir