Guaratuba

By Mary Riguetti - 9/26/2012 10:37:00 AM

E na nossa primeira viagem de aventura teve:
Comida deliciosa, piña colada, um pequeno acidente com vinho, fondue, churrasco, camarão até enjoarmos, passadinha em Itapoá, comprinhas na loja de artesanato, gripe =/, passadinha em Curitiba, dias nublados felizes, água gelada do mar, cabelos indomáveis e muito, muito amor ♥
Participação especial da Dona Gertrudes.

O primeiro contato com o mar
Cervejinha na areia xD
Criança feliz
 
Morro do Cristo
Lar da Dona Gertrudes
Dona Gertrudes
A frentista da praia =P
♥ Em Itapoá
O pirata simpático de Itapoá
E o buquê foi para Iemanjá.

*PS: Obrigada meu amor, pelos dias maravilhosos que passei ao seu lado.

Veja também:

3 comentários

  1. No livro dos livros está escrito: e fez-se a luz... Deus trabalhou um pouco mais e repetiu um dos seus maravilhosos gestos, porém agora na minha vida. Ele fez a luz brilhar em minha alma, quando colocou você na minha vida!
    Minha luz, minha alma e minha esposa eu amo você, linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é tão meu, tão tudo, tão fofo que me tira as palavras :')

      Excluir